A equipe que está montando a “Décima mostra de teatro transcendental” tem constantes reuniões, com a participação de artistas, produtores e dirigentes do evento. Nesta foto, Simone Vasconcelos e Weyne Vasconcelos, que estão criando toda a parte gráfica e cartazes que serão apresentados em toda a cidade, através de anúncios em locais fixos, camisetas, sendo assim, criada a logomarca que vai marcar o evento.
Além dele, o diretor da associação Estação da Luz, Sidney Girão e a produtora Renata Lima também participam dos encontros.
Suely Rodrigues, Danieli Parente e Patrícia Paixão apresentaram novos projetos, que fazem parte deste momento festivo que a mostra está vivendo, já que chega ao décimo ano de realização.
Um dos projetos que mais tem envolvido a equipe é a “contação de estórias”, com direcionamento especial para a criançada e que deve ter a realização em bairros como Bom Jardim e Castelão. Patrícia Paixão tem contactado com artistas e produtores de teatro, que vão apresentar suas peças nos dias vinte e três de agosto a dois de setembro, quando a “Décima mostra de teatro transcendental” estará sendo realizada.
As apresentações vão acontecer no teatro José de Alencar e no shopping Via Sul, além de cidades do interior. Postos de troca de ingressos por dois quilos de alimentos não perecíveis serão montados em locais estratégicos. Aos poucos, a equipe da associação Estação da Luz vai montando um espetáculo que tem tudo pra ficar guardado na memória dos Cearenses.